O que acontece à minha encomenda se a minha ligação à Internet for acidentalmente desconectada?

A sua encomenda não será perdida se a sua ligação à Internet cair durante o processo de encomenda, ou se o seu computador avariar enquanto coloca a encomenda. Os seus produtos ainda estarão disponíveis no seu carrinho de compras quando regressar ao Portal do Corporate. A condição para isto é apenas estar autenticado em Corporate.Staples.pt ou o seu navegador aceitar cookies.

Se tiver alguma questão, contacte-nos através do 210 413 740* ou envie-nos um email.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Perguntas relacionadas
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Telefone

Ligue-nos para o 210 413 740*.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

E-mail

Envie um e-mail para enc.advantage@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide