Qualidade e Ambiente

Enquanto gestão de topo, o Diretor Geral da STAPLES estabelece, comunica e mantém a Política de Qualidade e Ambiente que assenta nos seguintes compromissos e orientações:

  • Satisfazer continuamente as necessidades e espectativas dos Clientes relativamente aos Produtos e Serviços disponibilizados pela STAPLES, garantindo uma experiência de qualidade em todos os canais.
  • Desenvolver competências e motivar os Colaboradores para aumentar a sua eficiência e eficácia, estabelecendo a igualdade de oportunidades e condições, e assim criar vantagens competitivas face à concorrência.
  • Contribuir ativamente para a proteção do ambiente como pilar do desenvolvimento sustentável, através da prevenção da poluição, boas práticas de gestão de resíduos e uma adequada política de utilização de recursos.
  • Cumprir os requisitos legais, ambientais e outros que a STAPLES subscreva, no âmbito das suas atividades, bem como as obrigações de conformidade.
  • Monitorizar e avaliar os objetivos estratégicos, de forma a melhorar o desempenho da STAPLES, com base nos riscos e oportunidades inerentes à sua atividade.
  • Assegurar o correto funcionamento do Sistema de Gestão Integrado (SGI) baseado nas normas NP EN ISO 9001 e NP EN ISO 14001, tendo em vista melhorar continuamente a eficácia dos processos e o desempenho global e ambiental da Organização.
  • Manter a notoriedade e posicionamento da STAPLES como uma marca próxima das pessoas, desenvolvendo uma imagem de confiança, ética e responsabilidade Social.

 

05-04-2024 (Edição 6)

 

João Paulo Peixoto

(Managing Director)

 

 

Diretório de Clientes Certificados da SGS

 

Consciente das suas responsabilidades na promoção da melhoria contínua do desempenho ambiental do setor, a Staples Corporate reúne no Guia de Boas Práticas Ambientais as principais obrigações e recomendações aplicáveis às suas atividades.

Comparar Produtos

Staples Corporate