Garantias

A Staples garante a conformidade dos produtos comercializados nos termos da lei. A assistência técnica é assegurada pelas próprias marcas.

Para além das garantias obrigatórias previstas por lei, os produtos comercializados pela Staples beneficiam também das demais condições de garantia oferecidas pelos respetivos fabricantes, mas neste caso apenas os fabricantes poderão ser responsabilizados pelo seu cumprimento.

Recomendamos que anote o número de série do equipamento e o guarde junto à sua factura, uma vez que os mesmos lhe serão solicitados em caso de futura reclamação, ao abrigo das garantias.

A Staples não é responsável pelos danos resultantes de uma utilização inadequada dos produtos por si comercializados, nem pela perda de quaisquer dados. Efetue regularmente um "backup" da informação contida no seu computador de acordo com as instruções do fabricante.

Se tiver alguma questão, por favor contacte-nos através do 210 413 740* ou do e-mail enc.advantage@staples.pt 

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Perguntas relacionadas
  Índice APLICAÇÃO.. 1 OFERTA & ACORDO.. 2 ENTREGA E RISCO.. 3 PREÇOS, PA...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Telefone

Ligue-nos para o 210 413 740*.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

E-mail

Envie um e-mail para enc.advantage@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide