Últimos folhetos

Veja os descontos que temos para si.

A Staples Corporate garante entregas a nível nacional não existindo por isso, qualquer restrição para Continente e Ilhas. Basta indicar na sua encomenda qual o local/morada de entrega da sua preferência.

Quando submeter uma encomenda no portal, uma mensagem será exibida no ecrã a agradecer-lhe a sua compra. Este reconhecimento de encomenda inclui a data planeada de entrega, a morada de entrega, o número da encomenda e quaisquer alterações que se apliquem à sua encomenda.

Se houver algum atraso na entrega ou qualquer outro problema com a sua encomenda, nós entraremos em contacto por telefone ou email.

Para que possa receber a sua encomenda no mais curto espaço de tempo possível, a mesma começará a ser tratada logo após a sua submissão. Consequentemente, não devem ser feitas alterações depois da encomenda ser submetida.

Se desejar cancelar ou alterar a sua encomenda, contacte-nos através do 210 413 740* ou enc.advantage@staples.pt  e indique o seu número de encomenda.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Não. A sua fatura é enviada, por correio, 3 dias após a recepção da sua encomenda para a sua morada de faturação.

O histórico de encomendas contém detalhes das encomendas colocadas. O histórico apresentado não representa necessariamente a encomenda rececionada, uma vez que esta pode ter sido alterada derivado à disponibilidade de stock. 

O histórico de encomendas apresentado deve ser apenas utilizado para sua referência e não deve ser utilizado para efeitos fiscais.

Se este for o caso, contacte o seu Gestor comercial ou através do número 210 413 740* ou do e-mail enc.advantage@staples.pt

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Por favor informe-nos o mais rapidamente possível, através do 210 413 740* ou através do e-mail enc.advantage@staples.pt

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Comparar Produtos

Staples Corporate

Promoção

Folheto