Últimos folhetos

Veja os descontos que temos para si.

O corporate.staples.pt faz entregas na maioria dos países. Para mais informações contacte-nos através do telefone 210 413 740*, através do e-mail enc.advantage@staples.pt ou contactando directamente o seu Gestor de conta.


* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Todas as encomendas de valor inferior a 35€, efetuadas por telefone, ou no portal têm portes de envio, pelo que deve contactar o seu Gestor comercial ou através do número 210 413 740* ou do e-mail enc.advantage@staples.pt 
As nossas entregas são efetuadas na morada escolhida pelo cliente, nos dias úteis no período horário das 9h00 até às 18h00 pelos nossos transportadores.


* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

O custo de entrega nas Ilhas é calculado de acordo com o peso e a volumetria da mercadoria.

Se a morada de entrega seleccionda for na Madeira ou nos Açores, deverá contactar o seu Gestor comercial ou através do telefone 210 413 740* ou do e-mail enc.advantage@staples.pt

O valor dos portes referente ao método escolhido será calculado e adicionado ao valor total a pagar, devidamente discriminado.  

Os envios são efetuados através dos operadores com os quais funcionamos. 

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

 

Os envios para Portugal continental são efectuados por um dos nossos parceiros logísticos. O prazo de entrega pode variar e está dependente da tipologia de produto e de factores externos à Staples. 

Comprometemo-nos sempre a entregar no menor tempo possível. Poderá consultar os tempos de entrega para cada produto na respectiva página de detalhes ou no carrinho no momento de finalizar a encomenda.

O envio para a Madeira e Açores (qualquer Ilha) pode ser efetuado por Via Marítima ou Via Aérea.
Os envios são feitos semanalmente às terças-feiras e sextas-feiras no caso da Madeira e às quintas-feiras no caso dos Açores.

Caso necessite de informações adicionais relativamente a prazos e portes de envio, tem ao seu dispor o número - 210 413 740*, dias úteis das 9.00 às 18.00 horas ou através do email enc.advantage@staples.pt.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Para artigos por encomenda, as datas de entrega a considerar são individuais e podem variar, consulte o seu Gestor comercial ou através do número 210 413 740* ou pelo e-mail:enc.advantage@staples.pt

Caso existam encomendas onde coexistam artigos por encomenda com outros produtos, o Cliente deverá considerar nesse caso, o período de entrega mais longo.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Para qualquer informação sobre a sua encomenda, ligue 210 413 740* ou envie-nos um email.

As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira, das 9h00 até às 18h00, pelos nossos transportadores.
Não podemos fornecer todas as informações sobre o tempo exacto de entrega, uma vez que não conseguimos antecipar a rota definida pelo motorista.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Se um Cliente não estiver disponível para receber a encomenda, podem suceder 2 cenários diferentes:
É deixado um aviso com a indicação de tentativa de entrega novamente no dia seguinte.
- Se não for possível a entrega na morada indicada, a encomenda será devolvida à Staples.

Não é deixado um aviso de tentativa de entrega, mas é feita mais 1 a 2 tentativas de entrega.
- Se não for possível a entrega na morada indicada, a encomenda será devolvida à Staples.

Poderá no entanto contactar a Staples para o número 210 413 740* para saber a disponibilidade de nova data para entrega.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Se tiver alguma queixa relativa à sua encomenda ou ao serviço prestado, por favor contacte-nos através do 210 413 740*, do e-mail enc.advantage@staples.pt ou do staples.corporate@staples.pt

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Comparar Produtos

Staples Corporate

Promoção

Folheto