O que acontece se eu não estiver para receber a minha encomenda?

Se um Cliente não estiver disponível para receber a encomenda, podem suceder 2 cenários diferentes:
É deixado um aviso com a indicação de tentativa de entrega novamente no dia seguinte.
- Se não for possível a entrega na morada indicada, a encomenda será devolvida à Staples.

Não é deixado um aviso de tentativa de entrega, mas é feita mais 1 a 2 tentativas de entrega.
- Se não for possível a entrega na morada indicada, a encomenda será devolvida à Staples.

Poderá no entanto contactar a Staples para o número 210 413 740* para saber a disponibilidade de nova data para entrega.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

Perguntas relacionadas
Informação Básica   Responsável pelo Tratamento: Staples Portugal, Equi...
Depois de finalizar a sua encomenda poderá consultar o número da mesma   e visual...
  Índice APLICAÇÃO.. 1 OFERTA & ACORDO.. 2 ENTREGA E RISCO.. 3 PREÇOS, PA...
Apoio ao Cliente
Não ficou esclarecido? Entre em contacto connosco.
Telefone

Ligue-nos para o 210 413 740*.

* Poderá consultar o custo das chamadas aqui.

E-mail

Envie um e-mail para enc.advantage@staples.pt.

Correio

Envie uma carta para:
Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide